Telefonia Fixa
Entre os principais direitos do consumidor de telefonia fixa,
estão:
Direito de arrependimento (incluindo casos de portabilidade): se o
contrato foi feito pela internet sem nenhum ônus (prazo de 7 dias
a partir da solicitação);
Cobrança indevida paga: você passa a ter o direito a receber o
dobro do valor que foi cobrado indevidamente (por exemplo tarifas
ou serviços não autorizados);
Suspensão de serviço de telefonia: o cliente pode suspender seu
plano em um período de viagem, pelo período mínimo de 30 dias, e
máximo de 120;
Fidelização de no máximo 12 meses.
Telefonia Móvel
O serviço de telefonia móvel lidera o ranking de reclamações dos
consumidores.
Cobranças indevidas, qualidade, funcionamento e cancelamento do
serviço estão entre os principais problemas relatados. Por isso,
se você é consumidor de telefonia móvel, fique ciente dos seus
direitos.
Internet
Suspender o serviço em um período de viagem período mínimo de 30
dias e máximo de 120 dias;
Reembolso por falta de serviço por mais de 30 minutos;
Fidelidade máxima de 12 meses;
TV por Assinatura
Você sabia que pelas regras dos direitos do consumidor de TV por
assinatura, os problemas técnicos devem ser resolvidos em até 48
horas, após a abertura do protocolo de atendimento? Confira agora
outros direitos do consumidor de TV por Assinatura, seja ela cabo
ou via satélite, TV pré-paga ou pós-paga:
Cliente antigo tem o direito de migrar para planos promocionais;
Desconto no preço se diminuírem os canais ou a reposição por um
canal com conteúdo parecido; Você tem o direito de receber o valor
cobrado indevidamente em dobro e o prazo de até 3 anos para
realizar o pedido de devolução;
A partir de 30 dias do cancelamento do plano de TV por assinatura,
você tem o direito de não devolver os equipamentos ou ser
responsável por guardá-los;
Suspender o serviço em um período de viagem por até 120 dias em um
ano;
Fidelidade máxima de 12 meses.
Caso você esteja passando por algum problema com Telefonia Fixa,
Móvel, Internet ou TV por assinatura, nos envie uma reclamação e
analisaremos o seu caso gratuitamente.
Nossa avaliação demora no máximo 24 horas e é 100% gratuita. Se o seu caso for elegível, nós cuidamos de tudo e você só paga se a sua causa for ganha.
Suspensão de serviço, cancelamento indevido e fidelidades acima de 12 meses são causas praticamente ganhas!
Qualidade de serviço, cobranças indevidas e cancelamento de linha são problemas muito comuns e poucas pessoas abrem ações contra.
Negativa de reembolso por falta de sinal acima de 30 minutos e fidelidades abusivas podem ser indenizadas.
Arrependimento em sete dias, migração para plano promocional e suspensão de serviço por período de viagem são seus direitos!
O escritório não cobrará qualquer valor antecipado e você só pagará pelos serviços prestados caso a ação obtenha êxito.
Nosso trabalho acontece de forma transparente e 100% segura,conectando pessoas que tiveram seus direitos negligenciados, a nossa rede parceira de experientes advogados.
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