Problemas com Telefonia Fixa, Móvel, Internet ou TV por assinatura? Conheça os seus direitos!

As empresas de telecomunicações são recordistas em casos na justiça pelos direitos do consumidor. Se você se sentiu lesado por alguma dessas empresas, deixe a gente te ajudar.

Telefonia

Veja os problemas mais comuns com empresas de telecomunicações e veja se o seu está entre eles.

Telefonia Fixa

Entre os principais direitos do consumidor de telefonia fixa, estão:
Direito de arrependimento (incluindo casos de portabilidade): se o contrato foi feito pela internet sem nenhum ônus (prazo de 7 dias a partir da solicitação);
Cobrança indevida paga: você passa a ter o direito a receber o dobro do valor que foi cobrado indevidamente (por exemplo tarifas ou serviços não autorizados);
Suspensão de serviço de telefonia: o cliente pode suspender seu plano em um período de viagem, pelo período mínimo de 30 dias, e máximo de 120;
Fidelização de no máximo 12 meses.

Telefonia Móvel
O serviço de telefonia móvel lidera o ranking de reclamações dos consumidores.
Cobranças indevidas, qualidade, funcionamento e cancelamento do serviço estão entre os principais problemas relatados. Por isso, se você é consumidor de telefonia móvel, fique ciente dos seus direitos.

Internet
Suspender o serviço em um período de viagem período mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias;
Reembolso por falta de serviço por mais de 30 minutos;
Fidelidade máxima de 12 meses;

TV por Assinatura
Você sabia que pelas regras dos direitos do consumidor de TV por assinatura, os problemas técnicos devem ser resolvidos em até 48 horas, após a abertura do protocolo de atendimento? Confira agora outros direitos do consumidor de TV por Assinatura, seja ela cabo ou via satélite, TV pré-paga ou pós-paga:
Cliente antigo tem o direito de migrar para planos promocionais;
Desconto no preço se diminuírem os canais ou a reposição por um canal com conteúdo parecido; Você tem o direito de receber o valor cobrado indevidamente em dobro e o prazo de até 3 anos para realizar o pedido de devolução;
A partir de 30 dias do cancelamento do plano de TV por assinatura, você tem o direito de não devolver os equipamentos ou ser responsável por guardá-los;
Suspender o serviço em um período de viagem por até 120 dias em um ano;
Fidelidade máxima de 12 meses.
Caso você esteja passando por algum problema com Telefonia Fixa, Móvel, Internet ou TV por assinatura, nos envie uma reclamação e analisaremos o seu caso gratuitamente.

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Nossa avaliação demora no máximo 24 horas e é 100% gratuita. Se o seu caso for elegível, nós cuidamos de tudo e você só paga se a sua causa for ganha.

Telefonia Fixa

Suspensão de serviço, cancelamento indevido e fidelidades acima de 12 meses são causas praticamente ganhas!

Telefonia Móvel

Qualidade de serviço, cobranças indevidas e cancelamento de linha são problemas muito comuns e poucas pessoas abrem ações contra.

Internet

Negativa de reembolso por falta de sinal acima de 30 minutos e fidelidades abusivas podem ser indenizadas.

TV por assinatura

Arrependimento em sete dias, migração para plano promocional e suspensão de serviço por período de viagem são seus direitos!

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